Concurso Aberto Rio de Janeiro

Concurso IF Fluminense – Técnico-Administrativo
31 de janeiro de 2018
UFRJ – RJ abre concurso público
31 de janeiro de 2018
Visualizar Todos

Concurso Aberto Rio de Janeiro

Concurso Aberto Rio de Janeiro 2018

Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro visa o preenchimento de vagas imediatas para nível superior. Os salários ofertados podem chegar até R$ 7.707,44.

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, que visa o preenchimento de vagas imediatas voltadas para profissionais da área de Saúde, o qual selecionará os participantes por meio da realização de prova de títulos.

O seletivo, regido pelo edital nº 003/ 2018, oferece 13 vagas para os cargos de Médico Neurocirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Radiologista, Médico Anatomia Patológica. Os profissionais aprovados e convocados serão contratados por prazo determinado, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 7.707,44.

Requisitos Básicos:

  • Diploma de conclusão do ensino superior;
  • Registro no órgão fiscalizador da Profissão;
  • Comprovação de conclusão do programa de Residência ou da Especialização;
  • Comprovação de experiência.

Os interessados em concorrer as vagas deverão se inscrever pessoalmente no posto de atendimento, situado na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro, no horário das 9h às 17h, até o dia 08 de fevereiro de 2018.

Vale ressaltar, que a seleção dos candidatos será feita por meio da realização de prova de títulos. A contar da data de publicação do resultado final, o seletivo terá validade de seis meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale comigo agora!
Validou